Fabrício Torquato prestigia a inauguração da Procuradoria da República em Pau dos Ferros



Na tarde desta quinta-feira, 02, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, prestigiou a inauguração da sede da Procuradoria da República no Município - PRM. A instituição que passa a funcionar na cidade, fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1911, Centro, e é a quarta unidade física do MPF no Estado.
O evento contou com a presença do Procurador-chefe da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte, Fábio Nesi Venzon, além de advogados, vereadores, servidores desta instituição e diversas autoridades locais.
Esta instituição sendo inaugurada em Pau dos Ferros vai facilitar o trâmite dos processos junto à Justiça Federal também localizada no município, além de atender a Pau dos Ferros e outros 37 municípios da região do Alto oeste.
Para Fabrício, Pau dos Ferros se tornou, há algum tempo, um pólo educacional, além de ser um pólo para serviços em saúde e comércio. “Esta instituição se soma a Justiça Federal e a outras instituições que já funcionavam aqui, mas que construíram sua sede própria, como a Justiça Eleitoral e OAB”, e ele acrescentou, “em breve, o Tribunal de Justiça vai construir a sua sede própria, em um terreno doado pela Prefeitura”, destacou.
Fabrício finalizou afirmando que “O funcionamento de uma sede da Procuradoria em nossa cidade, vai garantir, sem dúvida, maior conforto à população que busca os serviços ofertados por esta instituição”, disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias