Foto:www.espacoagora.com.br
O programa construindo cidadania, da cidade de Marcelino Vieira, entrevistou o presidente e o vice-presidente do conselho tutelar vieirense que externaram a preocupação com o grande índice de prostituição no município.
O Conselho está trabalhando conjuntamente com a Policia Militar, fazendo rondas pela cidade, especialmente, em locais denunciados pela população como sendo pontos de prostituição.
Segundo o presidente, o conselho está colhendo provas contra pessoas supostamente envolvidas nos crimes de prostituição que serão encaminhadas ao Ministério Público.
Segundo ele, o Conselho Tutelar já tem várias provas constituídas contra senhoras, pedófilos e ainda motoqueiros. "Existe em Marcelino Vieira uma espécie de “mercado da prostituição” em que alguns motoqueiros da cidade transportam, a pedidos de pedófilos, menores para serem aliciadas", disse o presidente.
“Um importante dado que nos chama a atenção é que Marcelino Vieira, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, já ocupa o segundo lugar entre as cidades do Alto Oeste no quesito prostituição”, concluiu o presidente do Conselho Tutelar vieirense.
*As informações são de Iderlândio Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário