Prefeitura de Pau dos Ferros realizou, com sucesso, mais uma edição da Bicicletada


E centenas de pauferrenses tiveram a oportunidade de desfrutar de uma tarde de lazer e prática de esportes nesta sexta-feira, 14. Com a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura de Pau dos Ferros promoveu mais uma edição da Bicicletada.
Evento reuniu centenas de ciclistas e apaixonados pelo esporte. O ponto de encontro foi a Praça de Eventos onde, logo após, todos seguiram por várias ruas do município e o encerramento ocorreu no espaço onde ocorre o Circuito Livre.
Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, este evento buscou incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte ecologicamente correto, além de um importante instrumento na prática de esportes.
Já a Secretária de Meio Ambiente, Fátima Araújo, afirmou que o evento buscou resgatar também, a importância cultural e histórica do município, visto que o trajeto foi pensado como forma de percorrer alguns dos pontos mais importantes de Pau dos Ferros.
No encerramento, foram realizados sorteios de diversos prêmios entre os inscritos na 2ª Bicicletada, formado principalmente por jovens e alunos da rede pública de ensino.
A 2ª Bicicletada foi promovida pela Prefeitura de Pau dos Ferros e contou com o importante apoio do projeto Circuito Livre, Mundiça Bikes, Oiticica Biker´s, Curso de Educação Física – UERN e Academia Asseiken Fitness.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias