Bairro Riacho do Meio recebe, hoje, o CAPS na comunidade


Nesta terça-feira, 18, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, ao lado da Secretária de Educação, Francisca Dantas de Lima Costa, vão realizar a entrega de diversos benefícios voltados a educação.
O evento, que terá início às 8:30hs, acontece na comunidade rural do Perímetro Irrigado, mais precisamente na Creche Municipal Maria das Graças Feitosa Torquato, onde investimentos e melhorias foram realizadas para aprimorar as condições de ensino dos estudantes.
Com a presença de alunos, professores, funcionários e equipe de trabalho da secretaria, além da população, o Prefeito realiza a entrega de mais estes investimentos e presta contas do contínuo trabalho que vem sendo realizado para melhorar a qualidade da educação em Pau dos Ferros.
“Convidamos toda a população a se fazer presente e constatar o que vem sendo feito pela ensino público em nossa cidade. Que nos últimos meses, tem recebido uma grande atenção por parte da gestão do Prefeito, Fabrício Torquato”, convidou a Secretária, Francisca Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias