Prefeitura de Pau dos Ferros realiza recuperação de ruas



Através da sua equipe, a Secretaria de Infraestrutura de Pau dos Ferros tem realizado os serviços de recuperação e manutenção das ruas. Segundo a Secretária de Infraestrutura, Lizete Costa, este trabalho tem acontecido de forma constante em vários bairros da cidade, nas ruas não pavimentadas. “Neste momento, estamos finalizando algumas ruas no bairro Carvão. Logo após, vamos seguir com esta mesma atividade nos bairros Nações Unidas e Chico Cajá”, informou.

Ainda de acordo com a Secretária, com o início do período de chuvas, essa demanda pela recuperação das ruas aumenta e o ritmo de trabalho se torna intenso para poder atender todas as solicitações pela cidade.



Para o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, este trabalho é importante, mas não pode ser a única alternativa. “Sabemos os transtornos de uma rua sem pavimentação. Por isso, nosso esforço é permanente no sentido de acabar com estas situações, realizando o serviço de pavimentação e drenagem das vias”, esclarece.

O Prefeito lembra que, atualmente, existem duas equipes que estão pavimentando ruas, uma vem atuando no bairro Manoel Deodato, mais precisamente na rua Henrique Neto da Cunha e uma outra no bairro Frei Damião.

“Mas outros bairros já receberam este benefício, a exemplo do Paraíso, São Judas Tadeu, São Geraldo e o Riacho do Meio. Além de trabalhar com nossa equipe, que atua com recursos próprios, buscamos recursos no governo do Estado e Federal, para que outros espaços sejam beneficiados”, acrescentou o Prefeito.

A Secretária, Lizete da Costa, finalizou afirmando que outros grupos atuam, de forma permanente, na recuperação de trechos já pavimentados e que apresentam problemas e que estão trabalhando em vários bairros de Pau dos Ferros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias