Prefeitura de Pau dos Ferros pavimenta, com recursos próprios, ruas do Bairro Frei Damião



As frentes de trabalho, voltados para pavimentação de ruas em Pau dos Ferros, já atenderam a necessidade de várias vias dentro do município, com a realização dos serviços de pavimentação e drenagem.

Seguindo uma rotina de acompanhamento dos serviços que estão sendo executados pelo município, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, esteve, nesta segunda-feira, 10, acompanhando os serviços de pavimentação que acontecem no bairro Frei Damião.

Lá, a gestão municipal, realiza a pavimentação, exclusivamente com recursos próprios, da Rua Antônio de Castro Feitosa e também na travessa de mesmo nome. Logo após, ainda com recursos próprios, a Prefeitura vai pavimentar as ruas Abdon Pinheiro e Vicente Barros.

Atualmente, a equipe encontra-se voltada para a construção de uma parede de contenção que, quando concluída, a obra de pavimentação poderá ter segmento. Parede que também foi edificada na rua Antônio de Castro Feitosa e já mudou para melhor, o escoamento da água das chuvas.

O trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, já beneficiou ruas nos bairros Paraíso, São Geraldo, Riacho do Meio, São Judas Tadeu, além de Manoel Deodato, onde, de forma simultânea, os trabalhos também acontecem.

Segundo a Secretária de Infraestrutura, Maria Lizete, “Fabrício tem fornecido todos os mecanismos para que ações como estas possam acontecer. Por isso, temos ampliado este benefício a diversas ruas em vários bairros da cidade”, esclareceu.

“Enfrentamos um momento de adversidade, com quedas nas arrecadações e nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, um crítico período de estiagem, porém, seguimos realizando diversas obras na cidade, sem esquecer de honrar, em dia, nossos compromissos com funcionários e fornecedores”, finalizou, Fabrício.

Antes: Rua Antônio de Castro Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias