Fabrício Torquato recebe visita de Deputadas



Na manhã desta sexta-feira, 07, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, recebeu a visita da Deputada Federal, Sandra Rosado e da Deputada Estadual, Larissa Rosado, em seu gabinete, na sede do Poder Executivo.

Segundo o Prefeito, neste encontro, tratou-se sobre uma emenda, de autoria da Deputada, Sandra Rosado, assegurando recursos para a pavimentação de ruas no município.

“Serão 250 mil reais destinados pela Deputada para a nossa cidade, alocados no Orçamento Geral da União de 2013 e que vamos trabalhar para que possam ser investidos ainda neste ano, seguindo o nosso planejamento para a pavimentação de ruas”, esclareceu o Prefeito.



Neste contanto com as Deputadas Sandra e Larissa Rosado, o Prefeito agradeceu este importante recurso e solicitou que novos investimentos possam ser direcionados ao município. “Sabemos que as parlamentares podem direcionar suas emendas e nesta oportunidade, renovamos o nosso pleito para que outros investimentos possam ser destinados a nossa cidade”, comentou o Prefeito.

Estiveram presentes neste encontro, o Vereador mossoroense, Lairinho Rosado, os vereadores pauferrenses, Tércia Batalha e Kasumaro Kanned, além de assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias