Aberta seleção para Mestrado em Letras em Pau dos Ferros


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Curso de Mestrado Acadêmico em Letras, no Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia, em Pau dos Ferros 
Estão sendo oferecidas 27 vagas para o Mestrado, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Texto, discurso e ensino; Texto literário, crítica e cultura. Das 27 vagas, duas serão destinadas prioritariamente a pessoas com deficiência e outras duas, prioritariamente, aos servidores Técnicos Administrativos da UERN.
Para concorrer é preciso ser portador de Diploma de Graduação em Letras (bacharelado ou licenciatura), obtido em instituições reconhecidas pelo MEC; Portador de diploma de outros Cursos de nível superior, credenciados pelo Conselho Nacional de Educação, que, segundo avaliação do Colegiado, atendam aos objetivos do Curso; e portador de diploma de graduação de instituições estrangeiras, que, segundo avaliação do Colegiado, atendam aos objetivos do Curso. 
As inscrições serão feitas pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 10 a 28 março de 2014, no horário de 07h30 min às 11h30 min e das 14h as 17h, na Secretaria do PPGL, localizada no Bloco Vertical, no Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia”/UERN, Bairro Arizona, Rodovia BR 405, Km 153, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000. 2.3. Serão aceitas inscrições pelos correios com remessa SEDEX e com data de postagem até 28 de março de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 80.
A seleção incluirá as seguintes etapas: Prova escrita específica, de caráter eliminatório, elaborada de acordo com a bibliografia anexa ao edital; projeto de dissertação, com linha de pesquisa definida, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter eliminatório, em que o candidato será arguido sobre suas atividades acadêmicas, bem como sobre aspectos teóricos, conceituais e metodológicos do seu projeto de dissertação e Currículo Lattes, de caráter classificatório. 
Mais informações no EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias