Prefeitura de Pau dos Ferros realiza mais obras de pavimentação


Novas ruas estão recebendo investimentos diretos por parte da Prefeitura de Pau dos Ferros, através das obras de pavimentação e drenagem de vias, em diversos bairros da cidade. 
Desta vez, a rua Henrique Neto da Cunha, no bairro Manoel Deodato, recebe a equipe de pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura que já iniciou mais esta obra.
Atualmente, a gestão municipal conta com duas equipes que estão realizando pavimentações em diversas vias do município entre bairros, tais como o Paraíso, Frei Damião, São Geraldo e o Manoel Deodato.
Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, uma dessas equipes estará, de forma permanente, no Manoel Deodato. “Apenas neste bairro, esta será a terceira rua que iniciamos a pavimentação. E ao longo de toda a nossa gestão, este trabalho será continuo, somando-se a recursos estaduais e federais para pavimentação”, destacou o Prefeito.
Fabrício acrescentou que esta obra na Henrique Neto da Cunha são com recursos da própria prefeitura, o que agiliza a sua execução e amplia este importante investimento aos moradores.
E gestor pauferrense finalizou afirmando que ainda neste primeiro semestres de 2014, a população vai acompanhar diversas obras que a Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar, entre elas a de pavimentação, conseqüência de trabalho, determinação e zelo com os recursos públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias