Gilberto Jales visita TCE após nomeação para Conselheiro do órgão

O presidente do TCE, Paulo Roberto Alves, recebeu hoje (29), pela manhã, o conselheiro Gilberto Jales em uma visita de boas-vindas à instituição. O novo conselheiro foi nomeado no último sábado pela governadora Rosalba Ciarlini, após ter seu nome aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa. Ele vai ocupar a vaga deixada pelo conselheiro aposentado Alcimar Torquato. Gilberto Jales é geólogo, tem 50 anos de idade e é natural de Messias Targino, na região oeste potiguar.


O novo conselheiro tomará posse durante os próximos 30 dias. Na ocasião, o Presidente do TCE detalhou a atual situação operacional da Corte de Contas, enfatizando a atuação preventiva do Tribunal no que concerne ao controle dos gastos públicos. Deram boas-vindas ao novo membro da Corte de Contas os conselheiros Tarcísio Costa, Adélia Sales, Renato Dias, Thompson Fernandes, Poti Junior, o auditor Marco Montenegro e o procurador-geral do MPJTCE, Luciano Ramos.

Foto: Jorge Filho
Gilberto Jales, novo conselheiro da Corte de Contas, visita TCE. Na foto, com o presidente Paulo Roberto Alves e demais conselheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias