Fabrício Torquato participa de encontro com membros da AMORN



O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou de um encontro realizado na manhã desta terça-feira, 19, em Mossoró, com alguns membros da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), como a Prefeita de Mossoró e Presidente daquela Associação, Cláudia Regina, além dos Prefeitos de Major Sales e Riacho de Santana, Thales Fernandes e Jessé Freitas, respectivamente.

O principal tema tratado foi a seca e as ações que a AMORN poderá desenvolver no sentido de buscar soluções para melhorar a atual situação dos municípios, frente a este fenômeno da natureza.

Fabrício relatou que já foi procurado por diversos segmentos da sociedade pau-ferrense que, preocupada com o atual quadro da estiagem, busca soluções do poder público.

Nesta oportunidade, ficou definida a próxima reunião da AMORN, que acontecerá, neste sábado, 23, às 11 horas, no município de Apodi, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município.

Diante do grave quadro, Fabrício enfatiza a importância da participação de todos os Prefeitos da região, bem como os representantes de segmentos da sociedade civil organizada. “Será nesta oportunidade, o espaço para exposição da situação de cada cidade e os projetos para uma melhor convivência com a seca”, afirmou.

Após este encontro, será elaborado um documento com todas as necessidades identificadas pelos presentes, assim como, as orientações de todos os caminhos que podem ser percorridos em busca de mais ações que melhorem a atual situação das cidades da região.

“Nesta oportunidade, já definimos que nos mês de Abril, será a cidade de Pau dos Ferros, a próxima a sediar o encontro com os municípios membros da AMORN”, comunicou, Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Últimas notícias - Google Notícias